Thursday, January 25

Um furo acima da média

É oficial… já mudei de furo nos 2 cintos… e servem na perfeição.

A este ritmo, em Abril de 2009, quando pusermos o último sinal de final de auto-estrada, terei 150kg.
Já dizia a minha avó: “Shamrock, Shamrock… não te ponhas a fazer exercício e depois queixa-te”

... na verdade a minha avó não me trata por Shamrock mas, além de uma identidade, tenho uma reputação a preservar e vocês compreendem que "Querubim" ou "Meu Macafeu" podiam mancha-la (à reputação, obviamente, porque na minha avó ninguém toca… a não ser o meu avô… e não quero falar sobre isso).

Um dia feliz para vosotros,

Shamrock

9 comments:

Xamussas said...

por acaso uqando larguei as estradas, também andava a pesar perto desse peso que referiste...
deve ser do tipo de trabalho...

quanto aos teus avós... eu também n quero saber... e já que falaste neles, podias ter referido neste post o teu já célebre episódio da escrita do postal no nosso últi~mo dia na terra do Fídel...

Mouros e cristianos para todos

Confrade Mor

Elsinore said...

Pois é meu Querubim, se não tomas atenção à comidinha ainda te enfiam um belo espeto pelo teu map astral acima (sem tua autorização) e começam a alisar a estrada contigo.

Em relação aos teus avós.....epá, eu conheço-os.......não voltes a mencionar coisas dessas sff.
Obrigado

Elsinore

Shamrock said...

Mouros e cristianos... houve... sabia-me a pato agora...

Obrigado Elsinório pela linda imagem... foi vingança, já percebi..

Ó divirtem-se

Anonymous said...

APOIZE...
Os primeiros dramas da idade, o metabolismo já nao trabalha como trabalhava, toca a todos amiguinho toca a todos!
PS: FACTOR BARRIGUINHA SEXY ;)
RODAS

Elsinore said...

Vingança, não, porquê?
Não hà cá vingança entre amigos, foi......uma pequena bricadeira pela qual peço desculpa.
Para que saibas já me penitenciei.

Rodas: Tá calado you skinny bitch.

Anonymous said...

sim desculpa....
toca a todos menos a mim!!!!
Podes sempre deixar de usar cinto!!!!
RODAS;)

Anonymous said...

Macafeu... McAfeu? Isso cheira-me a antivirus... mas n era mais camafeu? Nao sei, parece-me ser mais o que uma avo diria... mais terno e carinhoso...

Shamrock said...

Zeca...

Tens razão... mas olha... um gajo não se pode lembrar de tudo...

Anonymous said...

Genial brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.