Monday, January 8

Disclaimer/Desafio

Que fique claro que o post abaixo não é mais que uma quantidade de lixo inorgânico que não representa em nada a minha visão do Amor (sem ser o poema, que é lindo e do qual me orgulho muito).

Desafio-vos a (e, desde já, os meus parabéns a quem o conseguir) ler o post até ao fim… é demasiado longo para o ciberespaço e não devia existir… mas foi o que saiu… é um tema denso e complexo.

Boa Sorte Pequeninos

Shamrock
P.S. Não se assustem com o “I” em “Relações I”… o “II” não deverá vir tão cedo… lá p’ra 2009, talvez.

12 comments:

Anonymous said...

Fiquei emocionado goncalito!!!!!
E fico-me por aqui, os outros comentátios que tenho a fazer, vou fazer-los via mail!
Un saludo
RODAS

Shamrock said...

Lá te espero...
Espero que tenhas mt p'ra dizer ;p

Unknown said...

tenho a dizer q qdo olhei para o tamanho do post procurei o proximo mais pequno...depois pensei Não, tu podes fazer isto...depois vi q era sobre relações..e decidi q era melhor nem ler...mas li...e já sabendo muito do seu conteudo...sei também q tu sabes, q na prática não tem nada a ver com nada...mas li ate ao fim...e mais burro certamente não fiquei........acho eu.....Grande abraço...Bruno.............
PS:Para regularizar horarios eu faço uma directa...mas isso sou eu..
PS:O Manuel vai viver para Dublin

Shamrock said...

"mais burro certamente não fiquei..."
mas que bela coisa p'ra se dizer... 'tou sensibilizado ;)

Também tenho noção que não se tira sumo nenhum disto... é um texto sem objectivo... mas olha, 'tava cá p'ra sair

Qual é que é o Manuel?

Entretanto... 'tou a ouvir o teu CD... muito muito bom... tou a ouvir uma música que já tinha ouvido na voz da Mercedes Sosa... só tu p'ra desencantares estas merdas.

Unknown said...

enganas-te em relação a não se retirar sumo do teu post....nunca é demais reflectir sobre aquele assunto...mesmo sabendo q para a pratica não vai servir para nada...pq nunca se esta preocupado em pensar nas regras...mas tiveste la em mais uma vez escreve-las.

Shamrock said...

É para isso que elas servem... para serem ditadas... e quebradas

Lolita said...

Querias meninas a comentar por aqui? Pois aqui estão elas. Ou ela, neste caso. Não devia ser bem a esta que te referias, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado.

Tenho algumas dúvidas sobre a 4ª coisa que te foi inserida pelo recto - as amizades coloridas! Deve ter precisado de algum KY - mas admito que possa ter haver com a minha condição feminina.
Proporcionam efectivamente bons momentos e até a sensação (por definição temporária) de ter o melhor dos 2 mundos. Mas, no limite, das duas uma, ou um dos implicados começará a exigir mais da relação ou, um dos implicados, ainda que se sinta bem neste tipo de relação com "esta" pessoa e que nada mais queira "desta" pessoa, irá começar a procurar "mais" noutro lado. Será sempre temporário e não utópico pois "só" isso não nos realiza (talvez um second best). Acredito, pela forma como até agora vivi e senti as relações e até prova em contrário, que somos, em grande maioria, animais feitos para partilhar a vida em casal, em parceria. E esta parceria exige mais entrega do que aquela que caracteriza as amizades coloridas...

Other than that, subscrevo plenamente!

Beijinhos maninho!

Shamrock said...

Lolita??.. a minha querida irmã mais velha chama-se Lolita??.. estou atónito...

Maninha... bem-vinda, é uma honra.

Quanto às amizades coloridas, concordo em absoluto... as vontades de 2 pessoas que não trabalham para ser um casal, mais tarde ou mais cedo, vão divergir... o que digo é que é utópica para que quer que seja duradoura... para quem sabe que é provisória, vai muy bien...

Beijos

Mano Shamrock

P.S. Não sei onde ouviste falar dessa coisa do KY, mas isso é um produto do Demo e, se te ouço pronunciar ou escrever essas letras nojentas outra vez, levas um estalo.

Lolita said...

A irmã chama-se Lolita mas pouco, que a interacção com a blogosfera tem sido muito escassa... Quanto ao KY (ups... parece que o escrevi novamente!!! ... fico à tua espera cá para o meu estalo!) alguma vez na vida o meu irmão havia de saber mais do que eu sobre qualquer coisa...

Shamrock said...

Oh mana...
eu do KY só conheço a fantástica gama de produtos para massagens... e só massajo omoplatas, que foi a coisa menos susceptível a segundas interpretações que arranjei.

Beijos p'ra ti e p'rós teus

Anonymous said...

O desafio aceitei-o e cumpri-o!!! O post foi todo lido, vamos lá a ver como sairá a resposta! Ela virá... =p

Wibewinha

Shamrock said...

Cá espero.. ;p