Thursday, January 11

Like the deserts miss the rain

Por ordem Crono-fisiológica:


a torta de atum da mamã

a magnifica afirmação do X

a queda e o toque do tapete

o arroz e o traçado das 5 da manhã;

as maratonas de King no Bar de Civil;

as paranóias e estupidezes descontroladas;

as viagens com os meus Pais;

as viagens sem os meus Pais;

a simplicidade do Amor;

um amigo que o demora a voltar a ser;

as noites, à desgarrada, em Sintra

a nossa magia, a Cave da Igreja e a Casa Astro;

os 2 meses em que fui convosco “ao café” todos os dias;

os fins de tarde deitados, à conversa, na areia;

a minha doce tia Ofélia e as histórias que nos lia quando os meus pais iam brincar com os amigos deles;

os meus avôs*, quando diziam coisas como isto;

“o bombeiro dorminhoco”, “o doutor de cima e o doutor de baixo”, as conversas até um se calar, os Sapos, “a Estrela d’Alva”, os 2 austríacos e o francês…

Sinto falta do toque e do calor



Shamrock

P.S. Obrigado mana, pela memória

*Podia ter acontecido, mas não, não me enganei a escrever.
O Word não conhece a palavra... eu tenho a felicidade de conhecer...

1 comment:

Anonymous said...

"Like a desert needs rain
Like a town needs a name
I need your love."

U2 - Hawkmoon 269, Rattle and Hum

O amor assume múltiplas formas, a memória encarrega-se de as coleccionar. Aos mimos que nos acarinham e confortam.

xxx