Categoria... calhei no 1984… nem de propósito.
Perdi o meu nascimento mas não faz mal
Em 1984 aconteceu muita coisa de certeza... mas isso não interessa nada.
"1984", ou "!)($", se estiveres a carregar no shift, é o titulo de um livro do George Orwell, um dos meus favoritos. Neste livro aparece um personagem que mais tarde veio a ter um significado muito diferente… o “Big Brother”.
Antes de mais, vão ver o “V for Vendetta”… é na mesma onda do 1984… um belo filme… saquem porque já saiu das salas há 2 anos.
Não me vou estender sobre as sociedades autoritárias… mas vou-me estender sobre isto:
Anand Sharma, India's junior minister for external affairs, said: "The government will take appropriate measures once it gets to know the full details. Racism has no place in civilised society." BBC News
Não se fala noutra coisa por aqui… há uma menina inglesa que vai ter de pedir desculpas rapidamente, à Índia e ao mundo, pelo seu comportamento racista e diminuidor perante uma cidadã daquele pais.
A Inglesa é cantora - ou algo do género, sem ofensa - e a Indiana é uma galardoada actriz de Bollywood (que para quem não sabe é a industria cinematográfica Indiana. A maior do Mundo em nº de filmes e de bilhetes vendidos… e não, não estou a gozar).
A Inglesa, num momento típico da sua rude existência (ao que se diz), foi ofensiva para a sua colega de artes… nada de relevante ou extraordinário, não se passasse isto em pleno Big-Brother-Famosos-Infinitos+3.
Diga-se, para sua gratuita informação, que muita garrafinha de Moet & Chandon deve ter sido aberta na Endemol… é que acontece que as audiências andavam a chafurdar no meio da bosta… há dias de sorte no panorama do Relacionamento Sócio-Politico-Internacional.
Why can’t we all just get along?... é que estes incidentes são desagradáveis e a India tem Plutónio… muito…
Shamrock
P.S. e sejam razoáveis… vá lá
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
Respirem de alivio... acabei de ver na Sky News que a Jade (a Inglesa) foi expulsa da casa... o mundo está livre do mal.
E agora já posso jantar..
Bem, antes d mais o V de Vendetta, saiu nem ha um ano dos cinemas (plo menos em Portugal) :p!!
Em segundo, muito obrigado por me teres emprestado esse livro :)! Tambem tenho o dvd, do filme q foi feito nos anos 80 e cujo actor principal era o tipo q faz d "ditador" no V de Vendetta...John Hurt!
Saudaçoes, Joao Ratao
mein friend! mas que bela actriz de Bollywood!
eh para tu o cuidado com que eles as fazem lá do sitio onde eu venho!
p.s. - falta a palavra "veres" entre as palavras "tu" e "o" para uma total compreensão do comentário anterior
Grande,
De nada, my pleasure.
Quanto ao filme... não lhe fiz referência porque não o vi... mas diz-se, por aí, que não está nada de especial... certo?
Confrade, môr...
Não é muito a minha onda, mas acredito... não se chega aos píncaros de Bollywood só com jeito p'ra representar ;p.
Beijos
Sim n e um filme daqueles d encher o olho, apenas serviu para fazer a referencia c/ o actor!! Mas ve-se bem o dito...ta bem apanhado.
Joao Ratao
People should read this.
Post a Comment