Wednesday, January 17

Tristeza

Estão a ver a sensação de fumar “Aquele” cigarro?... normalmente o 1º do dia, mas nem precisa de ser… pode ser um sortudo no meio do dia… aquele que percorre o corpo todo numa onda lenta e deliciosa de prazer dos pulmões até à ponta dos dedos… do ventre a todas as pequeninas raízes do couro cabeludo… estão a ver?*

De vez em quando sou invadido por uma sensação semelhante… mas de tristeza… posso ter, ou não, razões conscientes… normalmente tenho, mas é um estado isolado só por si… não tenho de estar a pensar em nada.
É estranho… é como se tivesse um cateter a injectar-me tristeza ao mililitro de 2 em 2 minutos e a deixar-me curtir a moca de cada vez…
A tristeza corre pelas veias e, em vez de se diluir gentilmente nas pontas, acumula-se… primeiro nas mãos, depois nos braços e, por fim, acaba por afogar o peito.

Esta, frequentemente, dura até adormecer…

Que não haja dúvidas de que me faz sentir vivo… mas detesto sentir-me assim.

Shamrock

*Para quem não fuma, pode-se comparar à brilhante sensação alivio-prazerosa de mijar quando-se-precisa-mmmesmo (isto, pelo menos, para a malta que mija em pé pelo apêndice fálico… mas tenho fé que o “Criador” não foi cruel ao ponto de negar os geniais prazeres das necessidades fisiológicas à Sra. Fêmea).

2 comments:

Anonymous said...

Hum, e um Grito, não sai não? se calhar era bom, faz bem :) grita a quem tiveres de gritar, chateia-te um bocado se é preciso!

Wibewinha

Shamrock said...

e se não tiver razões para 'tar chateado?... só triste