Wednesday, January 10

1445

Neste momento sou o cliente nº 1445 deste blog!

Se eu fosse um ano, faltavam 494 de mim para começar a 2ª Guerra Mundial e 500 para acabar

Faltavam 600 para eu ter de renovar a carta e para figurar na camisola do Sporting de Braga

Em 1445 descobriu-se Cabo Verde e eu ainda não lá fui

Não tivesse eu excluido do contador quase tudo o que é IPs irlandeses que por aqui aparecem, este número podia bem ser o meu ano de nascimento.

Shamrock

P.S. Bem podem aguardar por mais posts da tanga destes... isto tem de ser alimentado de alguma forma e eu ainda estou a pensar naquela coisa das relações

P.P.S. Neste momento tenho praí 25 pessoas por dia a visitar isto... não sei quem é a maior parte, mas é um número que me deixa orgulhoso... gostei... beijos e abraços

4 comments:

Xamussas said...

caro shame rock:

não devem ser 25 pessoas pq eu venho cá pelo menos 3 vezes por dia... portanto vistas bem as coisas secalhar são só 8 pessoas por dia...

um abraço da linha

confrade mor

Shamrock said...

oh queridissimo...

Eu recebo normalmente umas 70 visitas vindas de trinta e tal IPs diferentes, sem contar com os irlandeses... já 'tou a contar com isso e com o facto de algumas pessoas variarem o IP ao longo do dia...

Ora toma :p

Um abraço pra ti

Tomas said...

3 ips sao meus... (2 no trabalho e um de casa)

mas mesmo assim parabéns! para quando um google adsense?

Xamussas said...

estou espantado com o teu conhecimento profundo do universo internético... IP´s diferentes daqui e dali... variações de IP´s...
Já cá não está quem falou...

Confrade "assíduo leitor dest blog " mor