Thursday, January 4

Nouveautés

Por aqui :
Continuamos com poucos carros, o Sr. Moroless voltou, o Chelsea vai no 3º empate consecutivo e o salmão continua excelente.

Por lá :
O Galeto fechou, a Toyota Box desapareceu, o Galeto reabriu e o Rui Costa já corre.

Nos entremeios:
A TAP atrasou-se 3h no meu voo para Londres… nem de propósito… mais 10h de férias na Mansão Sequeira/Cavalcanti… já fui 6 vezes a Londres, numa delas estive mais de 24h lá.

Shamrock

P.S.
Conto 10h de sono nas últimas 3 noites... não está nada fácil...

3 comments:

Anonymous said...

pá goncalito só agora é que vi o teu relato da despedida do nuno, he he he muito nice, perdeste o bilhete de muse..... shame on you hipie!
Poupaste aqui o teu amigo de escrever um grande testamento! Pá fartas-te de escrever..... tu chegas a trabalhar????

PS: Wibewinha é obvio que somos os mais fixes do mundo, poupa-te a esse comentários, é como dizer que o sol é quente, vá lá!!! olha e vê lá se apareces no meu blog e dizes alguma coisa!!!
Abraço e beijinho
RODAS

Shamrock said...

Como deves calcular, pela hora matutina dos posts, eles não foram escritos hoje... eu não trabalho à 1 da manhã...

e para tua informação hoje tou a trabalhar a grande ritmo... deve ser do sono...

Anonymous said...

Rodinhas, anónimo ou Lameiras: eu já fui ao teu blog já, e o que constatei é que é muito elitista! Pois bem, não me deixou deixar um comentário porque não tenho uma "google account"! Fiquei indignada, pois claro que fiquei! Vê lá isso pah, para eu poder ir lá escrever!!!! =p

Gonçaliho (ou gonçalito, como o rodas te chamou!), obrigado pelas notícias de cá e de lá! ;)

bjinhos bjinhos!