Monday, February 19

Ideias Estúpidas I – Pequeno-Almoço

CLOYSTERS

Your Oyster Clusters

8 comments:

Lolita said...

Estúpidas não sei, agora repugnantes já me parece mais acertado!!! ...e na sequência do post anterior, posso presumir...

Shamrock said...

Não só percebes quase tanto de inglês quanto eu como andas atenta... não queres vir ser secretária do meu chefe? ;p

Beijos

Lolita said...

tá certo! Pagam bem? E fica perto de Galway?

Já agora, é aí que me vais levar quando te for aí visitar?

Queijos

Lolita said...

PS - de inglês e de arquitectura que isto de reconhecer claustro por fotografia denota um profundo conhecimento arquitectónico...

Shamrock said...

Denota é um profundo espetanço ao comprido... tu andas é só a "ler" os desenhos...

Ora lê lá o post anterior...

Quando cá vieres levo-te onde quiseres... tens é de trazer o farnel (de 2 Quintas, paio alentejano e queijo de Azeitão p'ra cima ;p)

Baci

Lolita said...

Oh meu amigo, eu li o post, mas a fotografia quer queiras quer não é de uns claustros, certo?

Lolita said...

e é o que aparece primeiro no post...

cmfm said...

Não é por nada mas a parte da estupidez já tem dono. Vamos lá ver a concorrência...