Saturday, December 30

Diz Claima

Estimado leitor cibernauta,

Estando este blog em quadra festiva comemorativa do seu milésimo leitor sinto aqui a necessidade de vos tecer algumas considerações sobre o porquê de escrever tão pouco em Lisboa:

- em Lisboa não passo o dia com um portátil à frente, o que apenas me permite escrever quando posso e não quando quero (não funciono bem com a história do bloco de notas).

- Ao contrário do que possam pensar – e embora a minha vida cá seja fundamentalmente baseada em aspectos de borga - é-me mais fácil arranjar tempo para escrever cá!... na Irlanda não tenho tido quase nenhuns tempos livres.

- Como disse no post abaixo, Lisboa traz-me emoções e desde que cá cheguei confirmei uma desconfiança que tinha sobre a minha capacidade de comunicação com o exterior:
Isto é um blog onde escrevo coisas que quero partilhar com as pessoas que me rodeiam. Serve, principalmente, para me manter ligado aos meus amigos de uma forma extremamente simples e eficaz.
Na Irlanda conto coisas que se passam à minha volta e interpreto o que quero, quando quero. Aqui é diferente... aqui apetece-me escrever sobre a minha vida privada e essa conto apenas a quem quero e escreveria, eventualmente, num diário... não num blog.

Pronto, tenho dito... se não vos vir até lá, tenham uma bonita festa e divirtam-se muito.

Beijos e abraços sentidos,

Shamrock


P.S.:Estou com esta conversa mas é óbvio que, de vez em quando, lá me abro um bocadinho convosco... e nem costuma cheirar mal.

6 comments:

Anonymous said...

Pois é amiguinho voltámos à base!!!! foi very nice! houve sem duvida elementos do sweet!
A tua companhia ao longo destes dias foi bem apreciada, passamos bons e maus momentos, bebedeiras e ressacas, mas prevalecemos!
Grande abraço e um BOM ANO para ti e para todos os leitores deste blog!!!
Un saludo
RODAS

Xamussas said...

foi bom tê-lo por cá outra vez!

Agora q estás na Irlanda espero que voltes à tua habiutal frequência de postas!

aquele abraço

Confrade MOr

Anonymous said...

Não cheira mal não senhor! Não cometeste essa acção muitas vezes à minha frente, não, mas por vezes estiveste mais perto disso e não cheirou mal não senhor! E mais uma vez, não cheirou mal!!! =p
Bom ano para ti, amigo!!!
Wibewinha

Shamrock said...

Oh amiguinhos,

que alegria... 3 comentários para um bom regresso às aulas.

Um Santo Ano p'ra vós.

e Rodas!... maus momentos?.. ressacas?.. olha que esse gajo com quem acordavas não era eu... temo que esses lindos óculos tenham vindo tarde demais ;p.

Shalom

Anonymous said...

-SCREW YOU HIPIE-

Tenho certeza que eras tu! Rodas ;/

Shamrock said...

Vai trabalhar, que não são horas para andar a ver blogs.