Wednesday, December 6

Mães


Um cabide para calças é uma espécie de cabide a sério mas com umas molas nas pontas que servem para agarrar as bocas das calças, ficando estas penduradas de cabeça para baixo.
Tem como principal objectivo manter as ditas bem “esticadas” em toda a sua extensão (deixando a parte mais pesada no fundo) e a sua não vincagem/amarrotagem, não as dobrando sobre um cabide.

Como não conformidade grave, foi assinalada, em minha casa, a ausência dos referidos cabides (1*).

Durante o fim de semana, em Dublin, enquanto eu e o meu Pai praticávamos o turismo-despreocupado, a minha Mãe, de quando em vez, desaparecia para um qualquer estabelecimento comercial (do Habitat à loja dos 300, passando pelo Lidl) em busca dos mais básicos artigos que numa casa devem existir… do cesto da roupa suja ao cabide para calças.

Até vos pode parecer normal… mas foi durante o dia todo… em momentos onde me parecia inimaginável que alguém se pudesse lembrar de tal coisa… entrei em mais de 10 lojas de Chineses… e não queria… só mesmo para a ir buscar.

Entretanto… ainda bem que tinha 1 dos ditos cujos (cabides, naturalmente, porque dos outros ainda tenho os 2) porque amanhã tenho a cerimónia de colocação da 1ª pedra e as calças do fatinho vão poder estar à altura… vai ser pena é a chuva e a lama… oh well

Shamrock


(1*) – os cabides existentes na minha residência, no momento da auditoria, tinham sido gentilmente cedidos pelo Superstore Dunnes… embora contasse apenas com um cabide para calças, fica aqui, desde já, o meu mais sincero agradecimento ao senhor da secção de roupa de homem.

3 comments:

Elsinore said...

Rapaz, estes cabides tem outra funcao, quando ja nao tiveres molas da roupa, podes utilizar os cabides para secas as belas das peugas ou a cueca!!!!!!
AAAAhhhhhhh pois e...........

Shamrock said...

Elsinório, my friend, na Irlanda já há máquinas de secar... achas que eles penduram coisas com este tempo?

Elsinore said...

E verdade amigo, nao me lembrei disso, sabes que aqui e so tirar a roupa da maquina e pendurar, com a humidade e o calor seca em 2 horas.
Bem, masde qualquer maneira ja tens outra funcao, para os dias de sol em que a maquina de secar nao funcionar.