Monday, December 18

Sintomático

Ontem fui ver o “Déjà vu”.


Jim Caviezel – You’re gonna need some divine intervention.
Denzel W. – You’re gonna need some KY


1/3 da sala riu-se… e você?

Shamrock



n.d.r. – Não foi exactamente isto, mas o meu “ponto” ainda não foi actualizado.

P.S.1 – Gostei muito do filme… meio thriller, meio Ficção Cientifica, meio História de Amor… já dá 1 filme e meio, o que por si é de louvar. Além disso ela vai muito bem…

P.S.2 – Tive de ver ao dicionário ver como se escrevia “sintoma”.Não sei se é da minha cabeça, se do acordo ortográfico, mas acho que se escrevia assim: “simptoma”.

P.S.3 - Gosto quando ocupo mais espaço nos póstumos do que no corpo do texto.

2 comments:

The Lone Ranger said...

KY...

Tenho amigas que dizem que faz milagres!

Eu nunca desbundei...

Xamussas said...

Naturalmente o denzel e o senhor ranger sabem que essa duas letras são úteis em situações de aperto... ou outras...