Tuesday, December 5

Cores


O Glórias espalhou a sua classe este fim-de-semana.
Eu acompanhei o jogo no carro, a caminho de Dublin, usando o meu, já aqui referido, espectacular portátil com Internet celular e GPRS.
Toda a gente sabe que o Miccoli é grande, o Katsouranis enorme e o Glórias o Maior, por isso não me vou estender sobre um jogo que infelizmente não tive oportunidade de ver.

Falar-vos-ei, a pedido de muitos dedos, do panorama clubístico da minha equipa de trabalho. É muito simples:

Começo por vos dizer que, tirando eu e um jovem de Leiria, todo o resto do matagal é do norte. Maioritariamente Porto.

Cores:
O chefe, o B. e as 2 meninas são azuis… ferrenhos, no caso deles
O resto do pessoal é boa gente
10 p’ra 4… não ‘tá nada mal!
Ah… também há um lagarto… vive em Dublin e é o representante da empresa na Irlanda… a Aristocracia é um posto ;p. Por falar nisso: Boa Sorte para logo.

4 comments:

cmfm said...

Quem sabe, sabe. E os lagartos é que sabem.

The Lone Ranger said...

Por falar nisso: meninas!?

(sim, que a lagartagem já ficou cabeçuda o suficiente para não termos de os enxovalhar)

Shamrock said...

cmfm,

Não sei o que vocês sabem, mas sei quem ganhou... vinha n'a Bola.

Ranger,

1- obviamente não me vou estender sobre esse assunto porque a Terra não é mais que uma coisa muito pequenina, mas esférica, achatada nas pontas e em ponto muito grande.

2- esquece isso, quanto mais não seja pela máxima do "nunca molhes a colher na sopa do não sei quê"

3- nunca consegui fazer valer essa merda dessa máxima... até faz sentido, mas é completamente contra-natura... epah... esquece isso, ponto final.

Parágrafo

The Lone Ranger said...

1 - Não te estendas, não. Ainda acabas espalhado ao comprido!

2 - Esquecido está!

3 - Sabes que não é qualquer um que emprega a mestria de um Fernando Inácio aos ditos populares...

Ah, e esse tratamento por Ranger faz-me sentir bem, pá! Assim ao melhor estilo Chuck Norris!