Wednesday, December 6

Dell’s costumer, corporate-costumer and other services

Hoje telefonei pela 3ª vez para a Dell… queria saber porque é que ainda não tinha recebido o mail de confirmação de encomenda de 2 impressoras que comprei online na 4ª passada, altura na qual me disseram que seria entregue na 5ª…
Das vezes anteriores, após muito ping-pong e algum jogo de cintura ficaram sempre de me voltar a ligar.
Após ter repetido o meu nº de recibo-de-compra-na-internet a 5 jovens diferentes de departamentos diversos em múltiplas zonas da Irlanda e Reino-Unido, consegui finalmente obter o meu nº de ordem de compra, que prontamente utilizei para poder ligar para outro número onde tive o prazer de poder repetir o meu novo nº 3 vezes mais.

Ficaram de me ligar amanhã…

Entre Inglaterra e Irlanda, cheguei à conclusão que todos os trabalhadores da Dell vêm do Sri Lanka… o que torna muito complicada a tarefa de anotar os seus nomes…
A seguir ao soletrar em linguagem internacional de rádio do Sr. Balvinder, apanhei um tal de sr. Raincut que se recusou a dar-se a esse trabalho… desisti.

Não é só em Portugal, nem só na função pública.

Se ao menos se pudessem chamar Maurício Mendes…

Beijos,

Shamrock

4 comments:

Elsinore said...

Pois e meu amigo, deverias era estar na Asia, na quarta feira encomendei um portatel (on-line), e na quinta ligaram logo de manha a confirmar a minha encomenda e informaram-me que seria entregue no inicio da proxima semana (tanto tempo dizes tu, pois, mas eles ainda tem de fazer alteracoes a configuracao do computador).
E tenho uma vantagem aqui, os chineses, do call centre de Hong Kong falam melhor ingles que essa malta dai, e nao tem nomes complicados de soletrar.
E assim a vida.

Boa sorte amigo, que as impressoras cheguem rapidamente.

Beijinhos

Shamrock said...

Não são p'ra nós... são p'ró cliente... tranquilo ;p

Elsinore said...

pois, entao caga nisso...................

Shamrock said...

Disse-me o R., londrino de costado e meio, poço de cultura metal, goth-metal, dark-metal, speed-metal, trash-metal e call-centers britânicos, que os trabalhadores destas grandes empresas são todos Indianos (e afins, sem ofensa para o Confrade)pela simples razão de que o Call Center onde trabalham é numa qualquer rua de uma qualquer cidade Indiana.

Espertinhos, os gajos.