Thursday, March 29

Todo Cambia III

Depois de 2 fins-de-semana prolongados passados por essa Europa fora, resolvi que tenho de acalmar um bocadinho. Por isso (e porque posso) vou de férias amanhã… uma semana e meia para Casa.
Aceitam-se reservas para cafés, jantares, lanches, almoços e, com algum jeitinho, pequenos almoços.
5ª e 6ª de Páscoa estou fechado para balanço familiar.
Vou fazer um passeio especial à Loja do Cidadão para o qual estão, desde já convidados… até vos pago um bom-bocado ou um bolo-de-arroz.
Andarei a passear aleatoriamente pelas casas amigas com um disco externo de 3,5 biliões de Gigas a reunir música variada pelo que agradeço que deixem a chave debaixo do tapete se tiverem de ir comprar tabasco.

Posto isto e as coisas… até amanhã.

Shamrock

À pala do “todo cambia” ando a ouvir flautas de pan há 2 dias… adoro ter uma boa música na cabeça (mas se os cabrões dos peruanos não de calam, ainda vou ter de me chatear).

11 comments:

cmfm said...

Pan pipe?

FDS

Vai morrer longe.

És bem vindo cá a casa com o teu super mega disco se vieres com algo para trocar. Tipo uma Irlandesa gira, ou um Lituana jeitosa.

E claro. Vamos ver o empate do Porto-Benfica... certo?

Até ao teu regresso.

cmfm

.ngm said...

pan pipes? não me venhas com histórias de posts e inspirações... nenhuma! NENHUMA justificação é válida para ouvir pan pipes (excepto talvez um engate manhoso a uma tipa com mau gosto)...

ainda por cima durante 2 dias!!! eu às vezes vou ao gabinete do meu chefe 3 minutos e ele está a ouvir isso e é um martírio, nem consigo imaginar isso durante 2 dias!

ps: o meu chefe, para além das pan pipes, tb ouve canto gregoriano. no outro dia estava a ouvir (e isto é RIGOROSAMENTE verdade) os grandes sucessos dos Abba em canto gregoriano enquanto me desancava por alguma coisa que eu fiz mal... foi difícil aguentar tanto tempo sem me rir, confesso...

abraço e vemo-nos no bairro!

Shamrock said...

expressei-me mal, peço desculpa... passo a explicar:

A música da Mercedes Sosa tem umas flautas de pan a acompanhar o seu belo cantar... e, como me ficou na cabeça, ando com uma banda-sonora-interna em pan pipe... mas não é Abba, Beatles ou Bach... é o "todo cambia" e os seus peruanos amestrados.

.ngm,

Who is alive always shows up ;p
Em frente ao Clandas

Tomas said...

Até já...

e bem que podes deixar o teu disco em casa se é para vires com as flautas... qq dia andas a dizer bem do Richard Clayderman...

Anonymous said...

Ao contrario do Natal, ve la se desta vez das noticias :s!! E claro q no domingo vamos ver o glorioso pra um cafe q tenha uns bons petiscos, certo ;)?!!?

Abraço e ate ja

Joao Ratao

Xamussas said...

Pan pipe é do mais horrivel que há!
ainda bem que vens aqui ao burgo para nós te reeducarmos

pan pipe?! eu digo-te onde tu podes por a pan pipe...

até amanhã

Anonymous said...

Sendo assim reservo já uma sexta e um sábado à noite, tipo, bairro alto e tal, com possibilidade de jantar!
Termos sujeitos a discussão!
Remoneração emocional de acordo com a experiência
RODAS :p

Anonymous said...

então e o fds assim da semana da páscoa? sem ser a 6ª, estarás livre? e o respectivo compadre barcelonês, também?
Não se esqueçam que faço anos entretanto, hein??? (que rasca avisar do aniversário, hein?:P)

Wibewinha

Elsinore said...

epá, eu gostava de estar contigo amigo, mas só posso mesmo do dia da páscoa.
fica para a próxima amigo.
abração

Anonymous said...

És e serás sempre o maior...
Viva o PORTO!!!

B

Bernardo79 said...

És o maior...

B