Wednesday, March 21

Bem-vindo à Irlanda

Estou neste País há 4 meses. Ainda não me sinto irlandês, mas consciencializei-me de que vivo cá… o que já é um bom princípio.

De quando em vez recebo uma mensagem no telemóvel português… e o coração aperta… gosto de receber mensagens… gosto daquele momento em que espero o nome de quem me estende a mão... gosto, naturalmente, que se lembrem de mim.

Dia sim, dia não, lá vem a dita… e eu desconfio. O número é português, não o conheço… já vi este filme… “Bem-vindo à Irlanda, se precisar de alguma coisinha, disponha”…

Não preciso de receber SMSs para ser feliz… mas gostava que não me pusessem a cenoura à frente…

Shamrockinhas (sou eu no meu ser mariquinhas)

P.S.
Entretanto vou p’ra Madrid que estas semanas de 3 dias cansam-me… saluditos

5 comments:

Anonymous said...

Disclaimer:

Gostas d receber mensagens no telemovel tuga, mas depois n respondes :s!!

Joao Ratao

Xamussas said...

Proponho aqui, aos leitores deste blog um desafio que se poderá chamar

"faz o shamrock feliz!"
(tipo a operação coração do benfica mas sem ganhar dinheiro)

Enviemos todos um sms com o texto "Bem-vindo à Irlanda, se precisar de alguma coisa disponha!" para o número português do senhor!
Ele ficará feliz por receber a vossa mensagem...

Eu já enviei o meu sms! E vocês?

Saudações telefónicas

Confrade Mor

Anonymous said...

"É qué demais!!!"

Saudades e tal, tudo bem! Mariquices, vá... Agora esfregar-nos na cara semana sim, semana sim uma vida de diletante globe trotter é demais!! ... Bons empregos e boas vidas!

Kisses kisses

Anonymous said...

3 anos, meu amigo levo eu nas terras da catalunha, sinto-me em casa, mas não me sinto de cá.
Qunato a msgs para o menino se sentir bem... levas mails é mais barato :)
A outra alternativa adoptada por muitos dos meus camaradas em terras lusitanas é dar-me tokes, é um: "lembrei-me de ti, toma lá um toke" está bem esta solução, tendo em conta que temos o nosso país em crise!
RODAS:)

Anonymous said...

Tuga, de horizonte pequenino e coração infinito.

XXX

Electra