Monday, April 7

Music Box

Antes de mais quero dar os meus mais fofinhos Parabéns à minha sorella, que faz hoje 30 anos e 2 dias. “Mana, Parabéns muito queridos e obrigado por me teres ajudado a comprar a tua prenda”

A foto é do fim da noite de Sábado e ilustra um punhado de coisas sobre as quais me apraz debruçar:
- Mesmo depois de uma magnifica tarde de praia na Costa, a minha irmã continua a ter um bronze muito melhor que o meu.
- Pelo crescimento notável que a minha testa tem vindo a apresentar, só posso concluir que, ou o meu cérebro anda a crescer de forma descontrolada ou eu ando a perder cabelo. Either way, acho que não é saudável e urge pôr cobro a esta situação (não é que ache desagradável ficar ainda mais inteligente do que sou, mas a partir de certo nível começa a acarretar grandes responsabilidades e a verdade é que as outras pessoas acabam por se perder nos raciocínios, o que também não nos leva a lado nenhum…)

Escrito isto, vou jantar. Beijos.

Shamrock

P.S. Parabéns também aos tripeiros e aos franceses que conseguiram apagar a chama olímpica e ser campeões nacionais (não necessariamente por esta ordem).

10 comments:

Anonymous said...

Mas tu és giro, pá. (Deixa a testa tomar o rumo que lhe apetecer, tu és mesmo giro.)

Uma leitora assídua, que cá vem com a frequência com que são publicadas coisas novas, que até tem dois blogues mas devido ao conteúdo do comentário se inibe e assina,

Ana.

Shamrock said...

ainda não 'tou convencido... sou mesmo mesmo giro?

Obrigado Ana... que o teu bom gosto seja uma inspiração para todos ;p

Beijos e vê se pões um link para os teus blogs que eu, além de giro, sou solteiro.

Shamrock

Shamrock said...

Rodas, Carlitos e Confrade,

Escusam de vir para aqui dizer que sou eu que ando a fazer comentários anónimos aos meus próprios posts que eu desminto já categoricamente.

aceitam-se inscrições em http://www.clubedefãsdoshamrock.org

Anonymous said...

Gonzalez...

Fico feliz por saber que afinal até tens bom perder! Mas admiro-me por ficar a saber que vocês, mouros, pensavam que tinham equipa capaz de discutir o campeonato... enfim... coitaditos... Só espero, e estou mesmo a ser sincero, que no fim do campeonato não dês os parabéns aos nuestros hermanos que andam lá pelo Norte...lolol...

E já agora, sinto-me na obrigação de te dizer que o Ronaldo, o do Milan, lançou uns produtos capilares topo de gama... a avaliar pela carapinha tipo manjerico que ele agora tem, aquilo resulta mesmo!

Abraços

Anonymous said...

Acreditas… que cheguei a ir mesmo ver se realmente existia a:
http://www.clubedefãsdoshamrock.org

(deixo anónimo... e convido-te a criares uma, serei a tua fã numero 1!)

Shamrock said...

Vilaca,

com este post ficaste a saber que os mouros achavam que tinham equipa para discutir o campeonato?... 'tava só a dar os parabéns à minha irmã, não havia mensagens subliminares.
Quanto à carapinha do Ronaldo, acho que podes ficar com ela... fica-te melhor a ti do que a mim ;p
Anyway... gosto de te ver por aqui

Ana,

Vou pedir ao meu staff para tratar do assunto ;p

Anonymous said...

Ficam aqui mais uns parabéns atrasados para a tua irmã que eu já nao vejo ha coisa de 10 anos :) parabéns

Anonymous said...

Obrigada Rodrigo!

E beijinhos

Anonymous said...

Mas aquele não fui eu! Eu, Ana, só comentei uma vez. Tens outra fã que se abrigou à minha sombra!

Mas eu também adiro. ;)

Eu até punha um link... Mas depois fico associada para sempre aqui a este comentário fatela... Não que eu costume fazer grandes intervenções... Enfim. Um dia que me apeteça comento outra coisa com link.

Beijos

Ana (A Ana!)

Anonymous said...

Ena! Mas que diferença! Nem a neve te fez milagres (no bronze) mas prezo em ver-te de sorriso amplo e bem disposto, as usual. Parabéns à mana que não tenho o prazer de conhecer.

xxx

Electra