Fontes próximas do simpático genocida revelaram-nos que este deu entrada em ’99 na ala de cirurgia plástica de Neverland (rancho do seu colega de “brincadeiras” Michael Jackson) de onde saiu para exílio num subúrbio britânico.
Após anos e anos fazendo-se passar por Paul Potts*, atrofiado vendedor de telemóveis, o ex-lider do Khmer Vermelho resolveu sair do armário e revelou-se ao mundo no Ídolos-lá-dos-gajos como cantor de ópera, tendo inclusive ganho o concurso.
Shamrock
*Paul Potts… reparem na subtil genialidade da sua nova identidade. Inicialmente tentou Raul Rodriguez mas, além de ter evidenciado claras dificuldades em responder por Raul (que chegou a provocar situações desagradáveis em várias salas de espera do centro de saúde de Bedfordshire), a sua herança cambojana impedia-o de articular algo mais do que um “Laul Lodligués” o que, convenha-se, dava um bocado de cana.
P.S. Pede-se, encarecidamente, que o senhor Potts, aquando da sua tournée pelo oriente, faça a fineza de não passar por aquela zona Cambodja/Vietnam/Laos.
Em que é que os pais dele estavam a pensar???
2 comments:
Outra notícia, com menos piada - morreu hoje o grande senhor Ingmar Bergman. Ainda me lembro, Gonçalito, quando fiz 18 anos e apareceste em minha casa já atrasado para jantar por não quereres perder os Morangos Silvestres ;) Já na altura pensei isto e repito: fizeste muito bem!!! =)
Bjinhos
Wibewinha
Percebeste mal... eram os Morangos com Açúcar... o episódio piloto ;p
Não sabia...
Beijos
Post a Comment