Friday, February 8

Tombe la neige

Parece o cerco a Leningrado mas não é... é Birdhill, fez esta manhã uma semana. Enjoy:






Com excepção das duas primeiras (que foram tiradas a caminho do estaleiro), as fotos são da R., que não tem a minha vida e pode andar pela obra a laurear a pevide.
A Vespa é de um indonésio maluco que nós cá temos.

Shamrock

P.S. Para quem nunca tinha estado na neve, este ano foi um fartote ;p

P.P.S. Raquel, se alguma vez leres isto, tens que tomar em conta que isto é um blog p’ró engraçadinho e eu tenho sempre que meter uma piadinha ao barulho.

4 comments:

Anonymous said...

Piadinha o tanas!!! Pevide sim laurear a pevide ora bom termo para caracterizar o trabalho de alguns e ja agora a que horas e que actualizas este blog? ah ah ah eu tambem gosto de uma boa piada.

Xamussas said...

jáq tou farto de ver esta neve cada vez que cá venho... dasse!

Anonymous said...

gonçalito... um pouco de respeito com os teus amigos pelo mundo, actualiza la isto :/

Shamrock said...

Mais uma vez... é uma vergonha eu n vir aqui responder a comentários... peço desculpa.

anonymous 1,
Raquel?? ainda me hás de explicar quem te disse que eu tinha um blog ;p
Qt ao resto acho que não me vou pronunciar... Bem-vinda a esta casa.

Confrade... môr,
este fim-de-semana espero ter visto neve pela última vez este ano... resolvi fazer o mm por ti

Anonymous 2,
Rodas, Wiwi ou Bruno... tá feito
se não fôr nenhum dos above... ups

Baci