Desde que o Rockline apodreceu e o Rookie fechou, e salvo raríssimas noites, nas quais me sinto mais aberto a Luxs e companhias, deixei de ter interesse real em ir a discotecas.
No passado Natal, embebido no espírito da época e noutros tão felizes móveis*, fui finalmente persuadido a descer a rua do Alecrim até ao faroeste** e dar entrada no mítico Jamaica.
Foi muito muito bom e hoje, reforçado pela passada 6ª Feira, estou em condições de vos dizer que o Jamaica é, de longe, a melhor discoteca que eu conheço.
Cada vez que me lembro dos anos que andei a protelar a minha estreia naquela pérola da noite Lisboeta dá-me vontade de pôr o cilício… felizmente deixei-o em Lisboa.
Shamrock
*Tendo-me dado ao trabalho de procurar, e estando consciente de que o plural de “móbil” é “móbiles” e não “móveis”, optei por deixar esta pedrada na língua portuguesa a bem da extinção de palavras-de-difícil-pronunciação presentes na mesma.
Por falar nisso, enquanto treinava os dolorosos “oremos ao Senhor” que li na quase perfeição, cheguei à conclusão que “nós vos rogamos Senhor” é uma frase muito difícil de dizer e, como tal, não devia ter lugar na casa do Dito.
**Vulgo Cais-do-Sodré… Caxodré p’rós amigos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
8 comments:
I might have not been the only one, mas ainda assim, ... I told you so!!!!
Registo no entanto que, a última vez que lá fui, algumas dúvidas quuanto ao ranking me assaltaram:
Moches no Jamaica pode ser demais!
É que eu já não vou para nova!
Moche?... tiraste essa do cardápio do Starbucks ;p... Mosh, rapariga, Mosh. E não digas disparates que ainda tens muito mosh p'ra dar nesse corpinho.
Beijos,
Provavelmente a única discoteca da capital onde ainda se cantam solos de guitarra...
Ou isso! E posso acrescentar que este fim de semana repeti a experiência e nada de MOSH. A night to remember!
De facto tb estou de acordo contigo!
O Jamaica Rula!!!!
p.s.- não é que eu vá todas as noite ao jamaica mas... foram várias as vezes que lá fui e que te tentei arrastar para lá...
N�o sejam convencidos... eu 'tava a falar dos meus outros amigos ;p.
Pois é...concordo com tudo neste post!! :'( q saudades do rockline...mas viva o Jamaica, é o unico onde um gajo pode apreciar sons menos pastilhados :p!!! E também há um pros lados da póvoa q ñ é mau!!
Hasta Sham!!!
Tb fui cliente assídua do rockline e rookie,kuando era bué da jovem,tb tenho ido algumas vezes ao jamaica,e é das poucas discotecas k ainda frekuento,n gosto de músicas da moda.
Post a Comment