Tuesday, June 5

Várias coisas:

-O Joni está a aguardar julgamento em liberdade!

-Eu ‘tou doente e tenho de recuperar rapidamente porque na sexta tenho de cantar o Black

-Mais uma vez, e para minha profunda frustração, parece que o mau tempo me vai acompanhar até Portugal… alguém deve ‘tar a achar piada a esta brincadeira e eu, um destes dias, ainda me vou chatear (e passo a ir passar fins de semana prolongados para as Canárias)

-Este blog anda ao abandono e, provavelmente, vai continuar até dia 14 de Junho…

Beijos e Queijos

Shamrock

6 comments:

Jaleco said...

Cá te espero na 6a meu caro...ajudo a entoar o 'Black' e tudo :p (eu e mais uns quantos mil)...e depois peço explicações ao menino, pq se há alguém a trazer o mau tempo pra cá és tu!! Chiça pá!! :D

P.S: ainda assim, q tragas o mau tempo vezes sem conta!!

cmfm said...

Vai estar mau tempo é? É que de hoje a quinta vai estar um calor desgraçado.

Já agora apreciava que estivesses caladinho no Black que a música não é para estragar.

Sergio said...

Caríssimo...

Serás sempre bem-vindo a esta magnifica terra... mesmo trazendo o mau tempo =) mas concordo com o carlitos... vê se te calas no black para a malta apreciar a música como deve de ser!!! =)

Abracitos

Shamrock said...

Cantarei até que a voz me falte.

(por este caminho não dura nem a 1ª música...)

bruno said...

Por momentos, e ate o meu cerebro entrar lentamente em funcionamento, pensei que tivesses um karaoke combinado!

Anonymous said...

Entao, sempre cantaste o preto?