Tuesday, November 28

Desorganização

Vou tentar:

Peguem em gajos com 20 anos bem sucedidos de carreira (todos chefes da sua categoria), tripliquem-lhes o salário e ponham-nos a fazer o que eles faziam há 15 anos.
Peguem num Dir. de Produção e ponham-no a Dir. de Obra.

Parece receita de sucesso, não parece?

Agora peguem num Consórcio e façam com que ninguém consiga fazer passar nada sem o aval dos outros 2.

Temos um grupo de gente que sabe demais e com demasiado a perder.

Toda a gente quer ficar, toda a gente ameaça sair.

A mim cabe-me encontrar o meu lugar e dar ao pedal... mas não deixa de ser curioso eu ser dos mais optimistas... pudera, não tenho nada em risco.

Não acharia piada nenhuma a isto se não gostasse deles... boa gente.

Peguem no executivo do Governo Marroquino e ponham-no a governar, sem maioria absoluta, a República Portuguesa.